Swipe to the left

DEZ DICAS DE DECORAÇÃO DE NATAL

10 de dezembro de 2013

Dez dicas para você deixar a casa bonita e receptiva para o Natal:

1. Para a sua decoração temática, vale a pena apostar nos acessórios, até porque será algo passageiro, portanto deixe a sua imaginação livre. Você pode usar cores neutras e as cores natalinas apenas em alguns itens, para que eles tenham maior destaque.


2. Os tapetes dão conforto, e um toque especial. Neste tipo de situação os persas são os mais indicados, pois aguentam alto tráfego. Os kilins também são uma ótima opção, são práticos, podem ser usados dos dois lados e de fácil manutenção.


3. Capriche na entrada da sua casa, com um hall convidativo, pois ele será a vitrine da sua festa. Pode ser um lugar para deixar as bolsas e objetos dos seus convidados, para deixá-los mais confortáveis.


4. O lavabo não deve ser esquecido, vale apostar num tapete e na toalha de mão. velas decorativas também são bem vindas.

(fonte da imagem:http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI193692-16802,00-A+ESPERA+DE+NOEL+ATE+O+BANHEIRO+ENTRA+NO+CLIMA+DE+NATAL.html)


5. Uma das estrelas da noite será a árvore de natal! Para deixa-la mais charmosa com um toque sutil, você pode utilizar um tapete redondo, pode até ser uma cor neutra.


6. Os presentes também enfeitam! Antes do momento da troca, eles podem ficar todos juntinhos. Capriche no embrulho, assim o ambiente ficará lindo e o presente ganhará mais valor.


7. Decore com almofadas. Pode ser uma lisa ou até mesmo uma estampada. Faça laços com fitas bonitas, como se fossem presentes, e você verá a diferença. Simples e fácil.

(fonte da imagem: http://www.horadearrumar.com/2011/12/almofadas-de-natal.html)


8. Reserve um cantinho para as crianças. Elas precisam de espaço pra brincar. Um Revolution neste lugar é o indicado, pode ser ambiente externo ou interno e se alguém derrubar alguma coisa, fica fácil de limpar.

Revolution Design (http://www.bykamy.com.br/store/tapetes/tapete-vinil-revolution-design/tapete-revolutionrdesign-120-x-070-cm.html)


9. Faça uma mesa bonita! Se inspire na decoração de grandes profissionais: Exposição mesas decoradas no D&D: http://tinyurl.com/pnee5q9


10. Reúna as crianças e a família para fazer a sua própria guirlanda.


(fonte da imagem: https://br.pinterest.com/pin/43699058864884758/)

Aproveite o momento das festas e curta com a família e os amigos!

Posted in: DecoraçãoDicasArte
Whatsapp